top of page

Group

Public·104 members

Aproveite o TransMac v11 grátis e descubra os segredos dos discos Mac


TransMac v11: O melhor programa para acessar discos Mac no Windows




Você já precisou abrir um disco rígido ou um pendrive formatado em Mac no seu computador Windows? Se sim, você sabe que isso não é uma tarefa fácil. O Windows não reconhece o sistema de arquivos usado pelos dispositivos Mac, o que impede que você possa ler ou escrever neles.


Mas não se preocupe, pois existe uma solução simples e eficaz para esse problema: o TransMac v11. Esse é um software desenvolvido pela Acute Systems que permite que você acesse qualquer disco Mac no seu Windows, sem precisar de drivers ou programas adicionais.


Acute Systems TransMac v11



O TransMac v11 é um programa leve e fácil de usar, que funciona com qualquer versão do Windows, desde o XP até o 10. Ele reconhece automaticamente os discos Mac conectados ao seu PC e mostra-os na sua interface. Você pode então explorar os arquivos e pastas, copiar, mover, renomear ou apagar o que quiser. Você também pode formatar os discos Mac em FAT32 ou NTFS, se desejar usá-los em ambos os sistemas operacionais.


Além disso, o TransMac v11 também permite que você crie e restaure imagens de disco (DMG) dos seus dispositivos Mac, o que é muito útil para fazer backups ou instalar novos sistemas. Você também pode gravar essas imagens em CDs ou DVDs, ou montá-las como drives virtuais no seu Windows.


O TransMac v11 é um programa pago, mas você pode baixá-lo gratuitamente e testá-lo por 15 dias sem restrições. Se você gostar do software e quiser continuar usando-o, você pode comprá-lo por um preço justo no site oficial da Acute Systems.


Se você precisa acessar discos Mac no seu Windows, não perca tempo e baixe já o TransMac v11. Você vai se surpreender com a facilidade e a rapidez com que você poderá gerenciar os seus arquivos entre os dois sistemas.


Se você quer saber mais sobre o TransMac v11 e como ele funciona, confira o nosso tutorial abaixo. Nós vamos mostrar como você pode baixar, instalar e usar o programa no seu Windows.


Como baixar o TransMac v11




Para baixar o TransMac v11, você só precisa acessar o site oficial da Acute Systems e clicar no botão Download. Você será redirecionado para uma página onde você pode escolher entre a versão de 32 bits ou 64 bits do programa, de acordo com o seu sistema operacional. Depois de fazer a sua escolha, clique no botão Download again e salve o arquivo no seu computador.


Como instalar o TransMac v11




Para instalar o TransMac v11, você precisa executar o arquivo que você baixou e seguir as instruções na tela. O processo é simples e rápido, e não requer nenhuma configuração especial. Você só precisa aceitar os termos de uso, escolher o local de instalação e clicar em Install. Depois de concluída a instalação, clique em Finish e pronto, o programa está pronto para ser usado.


Como usar o TransMac v11




Para usar o TransMac v11, você precisa abrir o programa e conectar o seu disco Mac ao seu PC. O programa vai reconhecer automaticamente o disco e mostrá-lo na sua interface. Você pode então clicar duas vezes no disco para abrir a sua janela de conteúdo. Lá, você pode ver os arquivos e pastas do disco Mac, e fazer as operações que quiser com eles.


Se você quiser formatar o disco Mac em FAT32 ou NTFS, você pode clicar com o botão direito do mouse sobre ele e escolher a opção Format Disk for Windows. Você vai ver uma janela onde você pode escolher o sistema de arquivos desejado, o tamanho da unidade de alocação e o rótulo do volume. Depois de fazer as suas escolhas, clique em OK e confirme a formatação.


Se você quiser criar ou restaurar uma imagem de disco (DMG) do seu dispositivo Mac, você pode clicar com o botão direito do mouse sobre ele e escolher a opção Save Image of Disk ou Restore Disk from Image, respectivamente. Você vai ver uma janela onde você pode escolher o local e o nome da imagem de disco, ou selecionar a imagem de disco que você quer restaurar. Depois de fazer as suas escolhas, clique em Save ou Open e aguarde a operação ser concluída.


Se você quiser gravar ou montar uma imagem de disco (DMG) em um CD ou DVD, ou em um drive virtual no seu Windows, você pode clicar com o botão direito do mouse sobre ela e escolher a opção Burn to CD/DVD ou Mount as Drive Letter, respectivamente. Você vai ver uma janela onde você pode escolher o dispositivo de gravação ou a letra do drive virtual. Depois de fazer as suas escolhas, clique em OK e aguarde a operação ser concluída. 4f909b48ab


About

Welcome to the group! You can connect with other members, ge...

Members

Group Page: Groups_SingleGroup
bottom of page